12/11/2016

Espanha faz 4 a 0 na Macedônia e segue na liderança do grupo G

Espanha não tomou conhecimento da Macedônia e goleou os visitantes por 4 a 0 em Granada neste sábado, resultado que manteve o país na liderança do grupo G, mas ainda pressionado pela Itália.

A vitória em casa deixa a seleção espanhola com dez pontos conquistados, assim como a 'Azzurra', mas na liderança devido ao saldo de sete gols a mais que a rival. Já os macedônios ocupam a penúltima posição e ainda sem pontuar.

Apesar do placar elástico, faltou velocidade e presença ofensiva na equipe espanhola no primeiro tempo. Na segunda etapa, com o desgaste adversário, o time da casa encontrou o caminho liderado pelo bom desempenho de David Silva.

Após três chances de perigo com Morata, o placar foi aberto aos 34 minutos, quando a zaga da Macedônia se atrapalhou e o zagueiro Velkovski acabou colocando para dentro do próprio gol. O 1 a 0 perdurou até o intervalo.

Na volta ao campo, a Espanha se mostrou mais intensa. A jogada do segundo gol começou com passe de calcanhar de Busquets, drible de Thiago e assistência de Silva para Vitolo ampliar a vantagem espanhola aos 18 minutos.

A Macedônia buscou o gol no desespero, mas parou em De Gea na finalização de Bardhi. Em resposta, aos 39, os laterais espanhóis entraram em ação e Carvajal cruzou para Nacho Monreal completar para o fundo do gol.

Apenas um minuto depois, Aduriz se tornou o jogador mais velho a balançar as redes pela Espanha, com 35 anos, ao receber de Silva após corta-luz de Vitolo.

 EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar