Soares e Murray vencem Isner e Lipsky e avançam em Viena

O mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estrearam com vitória na chave de duplas do ATP 500 de Viena. Nesta quarta-feira, Soares e Murray derrotaram os norte-americanos John Isner e Scott Lipsky por 4/6, 7/5 e 10-6 em 1h22 de partida.

Cabeças de chave número 1, Soares e Murray estão nas quartas de final e enfrentam o argentino Guillermo Duran e o polonês Mariusz Fyrstenberg, em jogo previsto para iniciar por volta das 13h (de Brasília) desta quinta-feira.

Caso vençam seu segundo jogo em Viena, o mineiro e o britânico podem se transformar na dupla número 1 do ano. Eles iniciaram a semana a 155 pontos de distância dos franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, que não estão em nenhum torneio, e podem superá-los se forem semifinalistas em Viena.

Depois de ficar a uma vitória de atingir a liderança do ranking individual dos duplistas, Bruno Soares tem 500 pontos a defender nesta semana. Mas depois disso, o atual número 2 do mundo só descontará outros 90 pontos em Paris por não ter se classificado para o ATP Finals do ano passado.

Outro brasileiro no torneio é o também Marcelo Melo, que está do outro lado da chave e joga ao lado do polonês Lukasz Kubot. Eles entram em quadra às 10h desta quinta-feira para enfrentar o norte-americano Steve Johnson e o alemão Philipp Petzschner.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

San José busca empate com Oriente Petrolero e divide a liderança com o Bolívar

Benede supera Fucsovics e pega Raonic nas oitavas em Istambul