23/10/2016

Santos derrota o Corinthians e se garante nas quartas do Paulista Sub-20

Santos e Corinthians decidiram na tarde deste domingo a última vaga para as quartas de final do Campeonato Paulista Sub 20 – 1ª Divisão. Em um jogo movimentado, na Arena Barueri, o Santos se deu melhor e venceu por 2 a 1, garantindo sua classificação, já que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0.
Durante a próxima semana, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgará a confirmação dos confrontos e suas datas para as quartas de final, que também serão realizadas em turno e returno.

O Santos se deu melhor e venceu o Corinthians por 2 a 1, garantindo sua classificação nas quartas do Paulista Sub 20 - Foto: Carlos Silva/São Caetano
O Santos se deu melhor e venceu o Corinthians por 2 a 1, garantindo sua classificação nas quartas do Paulista Sub 20
OS OITO MELHORESAs outras sete equipes já haviam se classificado neste sábado. São Paulo, Palmeiras, Ponte Preta, Capivariano, São Caetano, Mirassol e Fernandópolis são os outros times que formam os oito melhores do campeonato.
Os jogos de ida e de volta das quartas de final estão previstos para acontecer nos dias 29 de outubro e 05 de novembro, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar