23/10/2016

São Caetano vence Bragantino e poe um pé na semifinal da Copa Paulista

São Caetano colocou neste domingo, 23, um pé na semifinal da Copa Paulista. Jogando no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o time da Grande São Paulo venceu o Bragantino por 1 a 0, com gol de Naôh aos 45 minutos do segundo tempo. Com melhor campanha os visitantes jogavam por dois resultados iguais e agora ficam mais perto da classificação. 
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, 29, desta vez em São Caetano do Sul, na região do ABC Paulista. Dentro do estádio Anacleto Campanella a bola está marcada para rolar a partir das 16 horas entre São Caetano e Bragantino. O elenco de Luis Carlos Martins pode até perder por 1 a 0 que garante a vaga.
O JOGO
A bola rolou debaixo do forte sol de Bragança Paulista, que castigou os dois times. O São Caetano controlava a posse de bola em busca do primeiro gol, mas via o Bragantino apostar no contra-ataque para encontrar espaços na marcação. Com velocidade o time da casa utilizava as laterais do gramado, mas também não soube surpreender a zaga adversária.

Naôh comemora o gol da vitória do São Caetano aos 45 minutos do segundo tempo
Naôh comemora o gol da vitória do São Caetano aos 45 minutos do segundo tempo
Conforme o tempo passava os estilos de jogo ficaram ainda mais definidos. Sem conseguir mexer no marcador, o São Caetano abriu as pontas e investiu nas bolas alçadas na grande área, enquanto o Bragantino tentava vencer o goleiro Paes com alguns chutes de fora da área, mas não acertou a meta. Com isso o confronto caminhou para o empate no primeiro.
“Importante pra gente é sair daqui com o empate. Com todo respeito ao Bragantino, a gente veio atrás da vitória, mas o empate pra gente está ótimo”, comentou o zagueiro Sandoval na saída do gramado. Pensando nisso o técnico Alberto Félix mandou sangue novo a campo, já que trocou o lateral direito Rodrigo Sam por Kellyton no Bragantino.
Mas os dois times não conseguiram corresponder no gramado a expectativa do torcedor. O Bragantino voltou para a segunda etapa um pouco mais ligado, mas sem conseguir vencer a forte marcação do São Caetano. Os visitantes só conseguiram abrir o placar aos 45 minutos, em uma cobrança de escanteio pelo lado direito. Rafael saiu para afastar, mas ela caiu para Naôh, que só completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Ultramarina e Sporting da Praia fazem final do campeonato cabo-verdiano

A Ultramarina de São Nicolau é a equipe que vai jogar a final do campeonato cabo-verdiano com o Sporting da Praia, anunciou hoje a Federação...