29/10/2016

Millsap comanda vitoria dos Hawks sobre os Sixers na NBA

O Philadelphia 76ers iniciou com esperança de uma campanha mais digna a temporada da NBA, a liga americana de basquete. No entanto, neste sábado, sofreu um choque de realidade. Em casa, foi massacrado por 104 a 72 pelo Atlanta Hawks, que contou com um duplo-duplo do armador alemão Dennis Schroder, com 11 pontos e 11 assistências. Paul Millsap foi o cestinha, com 17 pontos, seguido de Kyle Korver, com 15.
Kyle Korver marca 15 pontos e colabora para a vitória dos Hawks (Foto: Reuters)Kyle Korver marca 15 pontos e colabora para a vitória dos Hawks (Foto: Reuters)

A vitória dos Hawks aconteceu apesar da atuação discreta do pivô Dwight Howard, principal contratação do time para a temporada. Ele marcou apenas dois pontos, acertou um de quatro arremessos, pegou sete rebotes e deu três tocos, em 19 minutos de quadra.

Os Sixers ainda conseguiram se manter próximos do placar enquanto o pivô camaronês Joel Embiid esteve em quadra nos dois primeiros quartos. Ele marcou 14 pontos em apenas 15 minutos de jogo. No entanto, ainda tem seu tempo de quadra controlado depois de passar dois anos se recuperando de uma lesão no pé direito.

Além dessa limitação, que também acontece com Jahlil Okafor, os Sixers ainda sofrem com a ausência de Ben Simmons. Número um do Draft deste ano, ele sofreu uma fratura no pé direito durante os treinamentos da pré-temporada e só deve voltar em janeiro.

Campanhas 
Sixers: 0 vitórias, 2 derrotas (11º do Leste) 
Hawks: 2 vitórias, 0 derrotas (1º do Leste) 

Próximos jogos 
Sixers: terça-feira (1/11), contra o Magic, em Filadélfia
Hawks: quarta-feira (2/11), contra os Lakers, em Atlanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar