29/10/2016

Melo/Kubot vence os irmãos Bryan e vão á final em Viena

O mineiro Marcelo Melo esta cada vez mais perto de seu terceiro título na temporada. Neste sábado ele e o polonês Lukasz Kubot tiveram a dura missão de encarar os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan, cabeças de chave 2, e mesmo saindo atrás conquistaram a vitória e a vaga na final.

Quarta dupla mais bem cotada, Melo e Kubot levaram 1h23 para derrubar os irmãos gêmeos de virada, com placar final de 4/6, 6/2 e 12-10. Classificados para a decisão do ATP 500 de Viena eles medirão forças com o francês Fabrice Martin e o local Olivier Marach, que na sexta-feira derrubaram o mineiro Bruno Soares. 

Melo e Kubot foram os primeiros a ter chance de quebra, mas perderam as duas que tiveram no quarto game e logo em seguida acabaram quebrados pelos norte-americanos. Bob e Mike administraram a vantagem até o fim e levaram a primeira parcial.

O segundo set foi mais tranquilo para o mineiro e o croata, que logo de cara salvaram um break e depois dominaram o placar, abrindo 5/1 com duas quebras de frente. Os irmãos Bryan devolveram uma das quebras, mas perderam o saque em seguida e assim viram o duelo ficar empatado. 

A definição foi então para um duro e equilibradíssimo match-tiebreak. Melo e Kubot tiveram o primeiro match-point do desempate final, que foi salvo pelos Bryan. Um pouco depois foi a vez dos norte-americanos terem a oportunidade que também não foi aproveitada. O mineiro e o polonês acabaram fechando o jogo, mas só no quarto match-point.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar