30/10/2016

Chelsea vence Southampton e encosta nos lideres

O Chelsea isolou-se hoje no quarto lugar da Primeira Liga inglesa de futebol, mantendo-se a um ponto do trio de líderes, ao vencer por 2-0 no reduto do Southampton, em encontro da 10.ª jornada.

Um gol do meia belga Eden Hazard, aos seis minutos, e outro do avançado internacional espanhol Diego Costa - que se isolou na liderança dos marcadores, com oito tentos -, aos 55, selou o triunfo do ‘onze’ de Antonio Conte.

A formação londrina, que na última ronda tinha goleado em casa o Manchester United, de José Mourinho, por 4-0, somou a quarta vitória consecutiva e continua a um ponto da frente.

A prova é liderada por três equipas, o Manchester City (4-0 ao West Bromwich), o Arsenal (4-1 ao Sunderland) e o Liverpool (4-2 ao Crystal Palace), que somam 23 pontos, depois de sábado terem vencido fora os seus compromissos da ronda 10.

O Tottenham (1-1 na receção ao campeão Leicester, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões) é quinto, com 20 pontos.

No outro encontro hoje realizado, o Everton, comandado pelo inspirado Romelo Lukaku, isolou-se no sexto posto, com 18 pontos, ao receber e bater o West Ham por 2-0.

O avançado internacional belga inaugurou o marcador, aos 50 minutos, apontando o seu sétimo golo na competição, e assistiu Ross Barkley para o segundo, aos 76.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar

Porto vence Portimorense de virada e avança na Taça de Portugal

Dois gols já nos descontos permitiram hoje ao FC Porto virar o resultado e apurar-se para os oitavos de final da Taça de Portugal em fut...