29/09/2016

Sparta Praga vence Inter de Milão e conquista a primeira vitoria na Liga Europa

A vida da Internazionale segue de mal a pior na Liga Europa. Depois de dar vexame em casa na estreia, o time italiano mais uma vez fez feio e perdeu para o Sparta Praga por 3 a 1 na República Tcheca. Kadlec, duas vezes, e Holek marcaram os gols do triunfo tcheco. Palacio descontou.

A ‘sorte' da Inter é que a competição europeia definitivamente não parece uma prioridade no clube. Afinal de contas, o time que enfrentou o Sparta nesta quarta foi mais uma vez misto.

Bom para Felipe Melo ganhar uma chance entre os titulares. Mas ruim porque o brasileiro foi mal. Ele falhou feio no primeiro gol, que abriu o caminho para a derrota. Aparentemente tranquilo no lance, o volante deu um carrinho completamente errado na entrada da área, não conseguiu afastar o perigo e deixou Kadlec na boa para marcar.

Ele, porém, não foi o único a fazer feio. No segundo gol, toda a defesa da Inter fez besteira. O time cochilou, Frydek cobrou falta rápida e deixou Kadlec de novo completamente sozinho dentro da área. E, sem marcação, ele não perdoou.

No segundo tempo, o time italiano até ensaiou uma recuperação com Palacio, que roubou a bola e tabelou com Martins para sair livre na área e diminuir a desvantagem. Só que, pouco depois, Ranocchia fez uma falta na entrada da área, tomou o segundo amarelo e acabou expulso. Para piorar, o Sparta mandou a cobrança na área, e Holek, de cabeça, ainda fez o gol que matou o jogo.

Gabigol, uma das grandes contratações da Inter para a temporada, não ficou nem no banco de reservas porque não está inscrito na Liga Europa - a Inter optou por isso para não desrespeitar as regras do fair play financeiro da Fifa.

Com a derrota, a Inter segue zerada após duas rodadas na Liga Europa. Os líderes do grupo K são Hapoel Beer Sheva (Israel) e Southampton (Inglaterra), que ganharam na abertura e empataram por 0 a 0 também nesta quinta. O Sparta Praga fica com três pontos.

A próxima rodada da Liga Europa é no dia 20 de outubro. A Inter recebe o Southampton enquanto o Sparta vai até Israel enfrentar o Hapoel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar