09/07/2016

Joe Lauzon dá show e vence Diego Sanchez por nocaute técnico no UFC 200

Com 20 bônus de desempenho combinados entre os dois, Joe Lauzon e Diego Sanchez prometiam um show no card preliminar do UFC 200. Lauzon não decepcionou: atropelou o primeiro Ultimate Fighter da história com um nocaute técnico em apenas 1m26s de combate, neste sábado, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).
Dono de 13 bônus de performance no UFC, "J-Lo" esteve acuado nos primeiros segundos pelo sempre impetuoso Diego Sanchez, vencedor da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter e premiado sete vezes com a "Luta da Noite". Contudo, quando encontrou a distância e encaixou seu direto de esquerda, Lauzon não parou mais. Ele acertou uma série de cruzados e uppers, as pernas de Sanchez balançavam, mas o adversário não caía. Lauzon até olhou para o árbitro Mark Smith, como se indagando se ele não intercederia. Sanchez perdeu o protetor bucal, tentou fugir da enxurrada de golpes, mas acabou nocauteado em pé.
- Foi uma luta curta, mas as coisas foram como queríamos. Acho que, no passado, tentei fazer camps muito longos, então encurtamos um bocado e fizemos muito menos sparring. O Plano A era que ele viria com tudo para cima de nós, jogando socos e acertá-lo com a direita, mas ele veio meio hesitante. Eu estava um pouco mais cauteloso, achei que ele estava tentando me atrair por estar um tanto complacente - disse Lauzon, que se tornou apenas o segundo homem a obter um nocaute ou nocaute técnico contra Sanchez; o primeiro foi BJ Penn, ex-campeão dos leves, que precisou de cinco rounds para fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar