31/07/2016

Inter de Lages segura empate com Caxias e avança às oitavas da Série D

 Inter de Lages soube usar o bom resultado conquistado na partida de ida para avançar as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no Estádio Vidal Ramos Júnior, o time da casa não saiu de um 0 a 0 com o Caxias. No agregado, os mandantes se classificaram com um placar de 2 a 1. A partida foi muito disputada e tensa, oito jogadores da equipe gaúcha receberem o cartão amarelo.
A partida começou com um atraso de 10 minutos, isto pois a arbitragem percebeu que não havia nenhuma ambulância no estádio - o que é exigido no regulamento da competição.

A Inter de Lages está classificada para as oitavas de final da Série D
A Inter de Lages está classificada para as oitavas de final da Série D
PRIMEIRO TEMPO TRUNCADO
Aos 14 minutos da etapa inicial, A Inter chegou bem pela primeira vez. O meia Julio César recebeu e com espaço bateu bem, mas o goleiro do Caxias foi seguro e fez boa defesa. As equipes pouco criavam.
Até os 25 minutos, nenhuma outro ataque levou perigo a meta dos goleiros. A partida era muito truncada, ambos os times demonstravam muita vontade.
Aos 32 minutos, o Caxias reclamou um pênalti em cima de Jajá, o jogador foi agarrado dentro da área. O árbitro entendeu a disputa como normal e não marcou nada, mandou o jogo seguir. Precisando reverter a desvantagem, o Caxias se lançou para cima da Inter. Aos 40 minutos, o veterano Marcelinho Paraíba bateu falta com perigo. A bola saiu forte, mas foi no meio do gol, Marcelo Pitol socou a bola afastando o perigo.
INTER ADMINISTROU BEM O RESULTADO
Aos 7 minutos quase que a Inter se complicou, Rafael Tufa – que entrou no intervalo no lugar de Parrudo – quase entregou. Ele recuou uma bola de forma perigosa, quase Nicolas interceptou a bola. Tendo que marcar dois gols para avançar o Caixas passou a jogar contra o tempo.
A equipe saiu no desespero para cima da Inter, deixando espaços para a equipe catarinense. Aos 37 minutos a Inter quase matou a partida. André Gava girou bem e entregou para Rafael Tufa, que cruzou para Gustavo. Faltou pouco para ele alcançar a bola. Restando 10 minutos para acabar a partida, a torcida da equipe da casa já comemorava a classificação.
PRÓXIMO ADVERSÁRIO
Classificada, a Inter de Lages vai encarar o Ituano. Na tarde deste sábado, o Galo de Itu venceu a Linense, por 1 a 0. A equipe se classificou devido ao gol marcado fora de casa. Na partida de ida realizada em Lins, o time da casa havia vencido por 2 a 1. A data e horário das partidas serão confirmados em breve pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar