31/07/2016

Grêmio Prudente vence Taboão da Serra e se recupera na Série B Paulista

Grêmio Prudente e Taboão da Serra travaram uma verdadeira Batalha no Paulo Constantino. Quem decidiu esse duelo foi o “guerreio” Willyam Martins. Aos 36 do segundo tempo, o centro avante aproveitou a oportunidade, estufou as redes adversárias e contribui para a vitória. Outro destaque foi o Goleiro Alex Alves que, em sua estreia, defendeu um pênalti e garantiu o triunfo prudentino.
ETAPA INICIAL
O jogo começou movimentado. As duas equipes tocavam a bola bem rápido, uma tentando envolver a outra. E quem colocou na roda primeiro foram ou Touros do Oeste.

Após contra-ataque, Renatinho cruzou, Geovane cabeceou o goleiro Veloso espalmou. No rebote, Nonato tocou de cabeça, mas a zaga interceptou a finalização.
Os gremistas tentavam a todo custo fazer gol e não paravam de criar as jogadas. Tanto no lado direito, com William Dias e Romano, quanto na esquerda, comandada por Renatinho e Geovane Magno.

Matheus Gomes : Assessor de Imprensa
Porém, quem quase marcou foram os visitantes. Após cruzamento na área, Jean Pierre pôs a mão na bola. A arbitragem assinalou Pênalti. O camisa 10 Diego cobrou e Alex Alves defendeu. No rebote, a defesa colocou para escanteio.
Após o tiro de canto, o time de lelo tomou a bola e puxou o contra-golpe, Romano fez grande jogada individual, tabelou com Willian Dias e cruzou no pé do artilheiro Renatinho. O atacante chutou e Veloso defendeu. O resto das emoções ficou guardado para a parte final do jogo.
SEGUNDO TEMPO
Os comandados de Lelo voltaram com todo o gás para a etapa complementar. Depois de uma troca de passes, a redonda chegou em Renatinho. Ela, pingou e ele pegou de primeira. A bola explodiu na forquilha, e Veloso ficou só observou.
Mesmo com um início de segundo tempo tão intenso, o time perdeu um pouco a força. E são nessas horas que mão do treinador é fundamental. Lelo fez duas mudanças em sequência. Trocou Rabiola por Geovane, e Willyam Martins no lugar de Nonato. As alterações funcionaram.
Aos 36, após lançamento, Renatinho tocou para Rabiola, ele escorou para Willyam Martins. O camisa 17 estava de frente para o gol e chapou a bola na bochecha esquerda da rede e decretou números finais à partida. Grêmio Prudente 1 x 0 Cats.
APÓS O CONFRONTO
Depois da partida, o técnico Lelo falou que Alex e Willyam Martins foram muito importantes, porém, o grupo todo foi mais uma vez crucial. “Todos foram muito bem, desde a defesa, até os homens de frente. Entraram empenhados e querendo a vitória.
O técnico ainda disse que o time poderia ter feito mais gols. “Criamos bem, chegamos até à área adversária. Em alguns lances não concluímos bem, e outros não acertamos o último passe. Mas são coisas que acontecem no futebol e grupo todo está de parabéns”, exaltou.
Alex Alves, goleiro estreante que pegou o pênalti, falou que ficou feliz por ajudar a equipe. “Graças a Deus eu fui feliz no lance. Consegui pular no mesmo canto que ele bateu. Não podia ter estreia melhor. Agora é trabalhar para manter nesse foco”, completou.
Outro que ficou feliz foi Willyam Martins. O jogador está no time desde o começo do ano e fez o seu primeiro gol com a camisa gremista. “ Ganhei a oportunidade com o professor e consegui corresponder. Vou continuar trabalhando firme e buscar evolução”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar