31/07/2016

Boa Esporte vence o Macaé e mantém a Lusa fora da zona de rebaixamento

Boa Esporte e Macaé se enfrentaram nesta manhã de domingo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Jogando no estádio Municipal de Varginha, o time da casa jogou melhor e venceu por 2 a 0, seguindo na cola do Guarani, líder do Grupo B.

Com o resultado, os mineiros seguem na vice-liderança com 20 pontos. O Macaé, por sua vez, se afunda cada vez mais. Agora o time ocupa a nona posição com dez pontos, abrindo a zona de rebaixamento.

COMEÇOU COM TUDO

O Boa Esporte não deu tempo para o adversário pensar. Logo em seu primeiro ataque, no primeiro minuto de jogo, Daniel Cruz recebe passe de Fellipe Mateus e abre o placar. O Macaé chegou com perigo aos 26 minutos com Gedeil. Após cobrança de escanteio, o jogador cabeceou na trave, quase empatando a partida.

No final do primeiro tempo, o Macaé estava pressionando em busca do gol de empate. Quem balançou as redes, porém, foi o Boa. Estreante do time, Tchô invade a área, dribla o zagueiro e dá um toque tirando do goleiro, ampliando o placar aos 43 minutos. O placar só não foi maior porque o goleiro Milton salvou um forte chute de Ricardinho aos 46 minutos.

FESTA DA TORCIDA
A equipe mineira seguiu tentando ampliar a vantagem na etapa final. Aos 27 minutos, após boa jogada de Samudio, Fellipe Mateus aparece sozinho, mas chuta para fora. A partir daí, chuva de cartões e poucas oportunidades. Antes do fim da partida, a torcida mineira ainda fez festa nas arquibancadas gritando o tradicional 'Olé'.

Na próxima rodada, o Boa joga novamente em casa contra o Botafogo-SP, no dia 8 de agosto, às 19h15. Já o Macaé enfrenta o Tombense, às 16 horas do domingo, no estádio Moacyrzão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar