26/06/2016

Fluminense de Feira-BA bate o Campinense-PB e lidera grupo A9 da Série D

 Jogando na tarde deste domingo, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), o Fluminense-BA bateu o Campinense-PB por 2 a 1. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Com este resultado, assumiu a liderança isolada do Grupo A9, com sete pontos. Abriu três pontos de diferença para o Murici-AL, segundo colocado, que empatou por 3 a 3 com o Sergipe-PE, em Aracaju (SE). Os sergipanos têm três pontos, enquanto o Campinense soma apenas um.
EQUILÍBRIO TOTALO jogo começou com muita disputa no meio-campo. Paulo Morone, que estava fazendo a sua estreia no comando do Campinense, colocou o time com uma postura mais ofensiva buscando ocupar os espaços. O Fluminense, por sua vez, acertou a marcação no meio e a partida ficou equilibrada territorialmente.
O jogo seguiu sem lances de emoção e somente aos 33 minutos o torcedor se agitou nas arquibancadas quando, numa jogada de contra-ataque pela esquerda, a bola foi lançada para Josy, que dominou bem e chutou forte para boa defesa de Gledson.
O jogo seguiu no mesmo ritmo, até que aos 41 minutos o torcedor soltou o grito de gol entalado na garganta: numa cobrança de falta, Alessandro Azevedo alçou a bola na grande área e Igor subiu bem testando forte para o fundo das redes e o goleiro Gledson nada pôde fazer.

Fluminense de Feira superou Campinense e se isolou no Grupo A9 - Foto: Cristiano Alves / Fluminense FC
Fluminense de Feira superou Campinense e se isolou no Grupo A9
VITÓRIA GARANTIDAO segundo tempo começou com o tricolor feirense mais aceso buscando a marcação do segundo gol e o Campinense buscando se encontrar em campo. O Flu foi para cima buscando apertar, mas ao mesmo tempo cedeu espaço para o adversário que não soube aproveitar.
A situação seguiu assim até por volta dos 33 minutos, quando numa cobrança de escanteio de Alessandro Azevedo, Rafael Granja subiu bem e fez de cabeça o segundo gol tricolor.
A situação parecia controlada, mas aos 38 minutos, depois de um vacilo da zaga, Danilo subiu de cabeça e fez o gol da Raposa diminuindo o marcador. O time paraibano seguiu firme em busca do empate, mas o Fluminense se segurou.
PRÓXIMO JOGOO tricolor feirense volta a campo no próximo final de semana, quando enfrenta o Campinense, no estádio O Amigão, em Campina Grande-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar