26/06/2016

Série C: Confiança vence o River fora de casa e deixa a lanterna do Grupo A

No duelo dos dois times na zona de rebaixamento do Grupo A, o Confiança viajou para o Piauí para conseguir sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo. Jogando no estádio Albertão, o River decepcionou mais uma vez o seu torcedor e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. A partida foi válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Com a primeira vitória, o Confiança chega a cinco pontos e deixa a lanterna para o River. O Galo segue sem vencer e soma apenas dois pontos até aqui, amargando na última colocação da chave. Mateus Paraná e Rodrigo Jesus marcaram os gols do Proletário. Vanderlei marcou para o River de pênalti.
Vanderlei fez o gol de empate do River
Vanderlei fez o gol de empate do River
O JOGO
A primeira metade da etapa inicial não teve grande superioridade para nenhum dos lados, mas quando o River começava a crescer na partida e ter bem mais volume de jogo, o Confiança chegou ao gol. Aos 25 minutos, Mateus Paraná completou de peixinho um cruzamento da esquerda e colocou o Dragão em vantagem.
Já na jogada seguinte, o Confiança chegou com uma bomba de Mateus Paraná, que obrigou Naylson a fazer a defesa no susto e quase marcou o segundo. O River murchou após o gol do clube Sergipano, que se manteve com boa postura defensiva e apostando nos contra-ataques.
A segunda etapa começou bem animada. Logo aos 7 minutos, pênalti para o River. Vanderlei foi para a cobrança e mandou no canto esquerdo com bastante força e igualou o marcador. Mas aos 14, a defesa do River ficou só assistindo a triangulação do Confiança, que acabou em chute colocado rasteiro de Rodrigo Jesus, que acertou o fundo das redes e colocou o clube sergipano novamente na frente.

Confiança conquistou sua primeira vitória na Série C
Confiança conquistou sua primeira vitória na Série C
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, a sétima, o River jogará fora de casa contra o ABC, no estádio Fransqueirão, em partida que acontece no próximo sábado, às 19h. Já o Confiança recebe a equipe do Botafogo-PB, no estádio Batistão, às 16h do próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar