26/06/2016

Grêmio Prudente goleia Assisense e é vice-líder do grupo 1

Nove jogos deram continuidade à 11ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista neste domingo. O Grêmio Prudente e XV de Jaú venceram bem e encostaram nos líderes de seus grupos. No duelo pela ponta do Grupo 4, Portuguesa Santista e Mauaense ficaram no empate. À tarde o Vocem venceu a Santacruzense, por 2 a 1, fora de casa, e abriu vantagem na liderança com 26 pontos.
PERTO DO LÍDER
No Grupo 1, o Grêmio Prudente encostou no líder VOCEM com uma goleada impressionante por 7 a 0 sobre o Assisense em pleno Antônio Viana, em Assis. Com 23 pontos, o time visitante tem três pontos atrás do VOCEM, que à tarde em Santa Cruz do Rio Pardo fez 2 a 1 em cima da Santacruzense.
Nas outras partidas da chave, o Elosport recebeu o Tupã no José Sidney da Cunha e ficou no empate sem gols. O resultado foi bom para o time visitante que ocupa a quarta colocação com 20 pontos, sete a mais do que o Elosport, que está em quinto.
Já sem chances de classificação, Osvaldo Cruz e Presidente Prudente se enfrentaram no Prudentão e os visitantes venceram por 3 a 2 chegando a seis pontos, ainda em penúltimo, contra apenas um do adversário deste domingo, que está em último.
XV DE JAÚ IGUAL LÍDER
No Grupo 2, o XV de Jaú bateu o Araçatuba por 3 a 0 no Zezinho Magalhães e divide a liderança com a Inter de Bebedouro, ambos com 22 pontos. Os quinzistas só perdem a ponta pelo saldo de gols: 12 a 10. O Tanabi também venceu em casa, superando o José Bonifácio por 2 a 1 e está em terceiro com 19.
Na outra partida da chave, um empate eletrizante entre Atlético Araçatuba e América, por 4 a 4. O Atlético é o quinto colocado com 16 pontos e não conseguiu entrar no G4, já que o Bandeirante, em quarto, tem um ponto a mais (17). O América, com 12, é o sexto colocado.
XV de Jaú venceu o Araçatuba por 3 a 0 e se igualou em pontos com Inter de Bebedouro. Foto: Tiago Pavani
XV de Jaú venceu o Araçatuba por 3 a 0 e se igualou em pontos com Inter de Bebedouro. Foto: Tiago Pavani
SANTISTA SEGURA EMPATE
Na única partida do Grupo 4, os líderes Portuguesa Santista e Mauaense ficaram no empate por 1 a 1 no Ulrico Mursa. A equipe de Santos está em primeiro com 25 pontos, um a mais do que o adversário desta rodada. zona de classificação é completada por Guarulhos, com 21, e São Bernardo com 16 pontos. O Jabaquara, com 14, é quinto e aparece na briga por vaga na segunda fase.
SÓ CUMPRINDO TABELA
Pelo Grupo 3, só aconteceu um jogo e à tarde. Na Rua Javari, o Barcelona, com 12 pontos, perdeu por 1 a 0 para o Palmeirinha de Porto Ferreira, que ficou na penúltima posição, com nove pontos. A briga pela liderança foi definida no sábado, com o Desportivo Brasil assumindo a ponta com 23 pontos, seguido pelo Diadema, com 22, Lemense e Osasco com 18 pontos cada.
Confira os resultados da 11ª rodada
Lemense-SP
0
x
0
Diadema
Desportivo Brasil-SP
2
x
0
Taboão da Serra-SP
Amparo
0
x
2
Osasco
Atlético Mogi
0
x
0
União Mogi-SP
Guarulhos
1
x
3
Jabaquara
EC São Bernardo
2
x
2
Manthiqueira
Bandeirante
2
x
1
Inter de Bebedouro
Assisense
0
x
7
Grêmio Prudente-SP
Elosport
0
x
0
Tupã
Presidente Prudente
2
x
3
Osvaldo Cruz
Atlético Araçatuba
4
x
4
América-SP
Tanabi-SP
2
x
1
José Bonifácio
XV de Jaú
3
x
0
Araçatuba
Portuguesa Santista
1
x
1
Mauaense
Santacruzense
1
x
2
VOCEM
Barcelona
0
x
1
Palmeirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar