Não foi uma das melhores estreias da carreira da canadense Eugenie Bouchard, mas o importante para ela é que a vitória acabou vindo. Nesta quinta-feira, a tenista de Montreal levou um susto em sua estreia no Premier de Indian Wells, mas conseguiu a virada e bateu quali japonesa Risa Ozaki com parciais de 2/6, 6/4 e 6/2, em quase duas horas de jogo.
"Agradeço o apoio de todos. Continuei lutando até o fim. As condições estavam diferentes de onde estava, viajei para cá recentemente e ainda estou me ajustando", comentou a canadense de 22 anos, que na semana passada esteve no WTA de Kuala Lumpur, onde foi até a decisão e acabou ficando com o vice, superada pela ucraniana Elina Svitolina.
Bouchard conseguiu comemorar a virada e agora terá pela frente a norte-americana Sloane Stephens, cabeça de chave 21. "Tenho que deixar isso de lado e trabalhar no meu tênis", comentou a canadense, que leva a pior no histórico contra a próxima adversária, contra que, jogou três vezes e levou a pior em duas oportunidades.
Sobre a estreia em Indian Wells, a canadense elogiou Ozaki, japonesa de 21 anos e atual 125 do mundo, que vinha embalada após ter furado o quali. "Minha oponente jogou bem hoje. Ela estava devolvendo um monte de bolas e realmente me deu trabalho. Foi uma primeira rodada bastante dura, mas fico feliz de ter ido para a próxima", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar