31/01/2016

Vasco goleia o Madureira na estreia no Carioca



Atual campeão do Carioca, o Vasco estreou com vitória no Estadual de 2016. Contra o Madureira em casa, o Gigante conseguiu uma boa atuação e derrotou o Madureira por 4 a 1 em duelo realizado na tarde desde domingo em São Januário. Os gols do clube da Colina foram marcados por Riascos, Andrezinho e Nenê. Daniel descontou para os visitantes.

O Vasco volta aos gramados na próxima quinta-feira, quando enfrenta o América, em Edson Passos, às 19h30. Já o Madureira encara a Cabofriense, na quarta, em Conselheiro Galvão, às 17 horas.

O Vasco começou melhor o duelo em São Januário. Com a marcação adiantada, o Gigante sufocou o Madureira e conseguiu o seu gol aos sete minutos. Nenê recebeu na esquerda e colocou na cabeça de Riascos, que fez a conclusão de forma perfeita, colocando o clube da Colina na frente.

Logo depois, o Madureira conseguiu o empate, na primeira chance que teve. Aos 15 minutos, Arthur Faria cobrou falta, Daniel subiu mais que a zaga do Vasco e cabeceou, o sol atrapalhou um pouco e Martín Silva acabou aceitando. Tudo igual em São Januário.

Depois do empate, o Madureira conseguiu equilibrar as coisas. O Gigante sõ chegou com perigo aos 45 minutos quando em cobrança de falta, a bola sobrou em boas condições para Julio Cesar, mas o lateral-esquerdo acabou finalizando para fora.

O Vasco voltou para o segundo tempo com uma mudança. Yago Pikachu entrou na vaga de Matheus Pet. Com apenas três minutos, o Gigante voltou a ficar na frente. Luan acertou cruzamento pela direta e Andrezinho cabeceou para o fundo das redes, deixando o Gigante em vantagem novamente.

Na frente do placar, o Vasco seguiu melhor na partida, criando algumas oportunidades. Aos 33 minutos, Madson foi derrubado dentro da área, pênalti. Na cobrança, Nenê deslocou o goleiro Rafael Santos e fez o terceiro. 

E ainda houve tempo para mais. Em belo contra-ataque. Eder Luis tocou para Nenê, que serviu Riascos. Já sem goleiro, o atacante só rolou para a o fundo das redes, fechando o caixão do Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar