31/01/2016

Remo vence o Águia de Marabá no Mangueirão em estreia no Parazão

Em uma tarde inspirada de Ciro e Eduardo Ramos, o Remo iniciou o Campeonato Paraense com pé direito e goleou o Águia de Marabá por 5 a 3 neste domingo, dia 31, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em partida válida pela primeira rodada do estadual. O resultado deixa o Leão na liderança do Grupo A1, com três pontos, enquanto o Azulão ocupa a quinta posição.   
Remo e Águia (Foto: Antenor Filho/TV Liberal)Remo é superior durante os 90 minutos e goleou o Águia por 5 a 3 (Foto: Antenor Filho/TV Liberal)
Valdanes e Flamel, duas vezes, marcaram para os visitantes. Já o Remo balançou as redes com Eduardo Ramos, Marco Goiano e Ciro, em três momentos. A próxima rodada acontece no meio da semana, na quarta-feira, dia 3. O Leão vai até Santarém e enfrenta o São Francisco, no Colosso do Tapajós. O Azulão recebe o Pebas, no Zinho Oliveira.   
O jogo   
Ainda sentindo o ritmo de jogo e o entrosamento, o Remo começou a partida errando passes e com dificuldade de penetração na área adversária, apesar de ter maior posse de bola. O Águia, no entanto, era mais eficiente do meio de campo em diante, e finalizou praticamente todas as oportunidades que teve, principalmente com Valdanes, autor do gol do Azulão.   
O Remo melhorou taticamente depois dos vinte minutos da etapa inicial e a dupla formada por Marco Goiano e Eduardo Ramos começou a aparecer bem na articulação das jogadas e com boa movimentação. A equipe de Leston Junior também era perigosa pelas laterais, de onde surgiu o lance do empate, ainda no primeiro tempo.    

Remo e Águia (Foto: Antenor Filho/TV Liberal)Na volta para os últimos 45 minutos, o Leão foi superior e jogava fácil. Ciro e Eduardo Ramos deslancharam. A equipe de Belém ampliou a vantagem e chegou aos 5 a 3 no marcador. Depois, administrou o resultado, enquanto o Azulão não esboçava mais nenhuma reação.
Mangueirão recebeu bom público neste domingo (Foto: Antenor Filho/TV Liberal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar