31/01/2016

Itabaiana sofre, mas vence Lagarto de virada no Sergipano

De certa forma, Itabaiana e Lagarto entraram no gramado do estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, bastante pressionados. Ambos não haviam vencido nas primeiras rodadas e ficaram devendo um melhor futebol. Mas a vitória por 2 a 1 do Itabaiana, com gol nos acréscimos, mostrou que o time comandado por Nadélio Rocha tem potencial para evoluir e se aproximar dos primeiros colocados. Os lagartenses, mesmo perdendo mais uma, também mostraram virtudes e demonstraram que também podem evoluir.
No primeiro tempo, Fabinho abriu o placar para o Lagarto, mas na etapa complementar Igor, de bola parada, e Leonardo, nos acréscimos, garantiram o triunfo do Tremendão. Com quatro pontos. os itabaianeses ocupam a quinta colocação na tabela, enquanto o Lagarto, ainda sem somar pontos, é o vice-lanterna.
Na próxima rodada, o Itabaiana tem outra partida complicada, contra o Estanciano. O jogo acontece na próxima quarta-feira, às 20h15, no Etelvino Mendonça. No mesmo dia e horário, o Lagarto visita o Socorrense, no Estádio Wellington Elias.
Um tempo de cada
Foi justamente este o resumo do jogo. O primeiro tempo foi todo do Lagarto. O time alviverde marcou pressão em cima do Itabaiana, criou a maior quantidade de chances de gol e soube explorar bem os erros do adversário. Fabinho fez o gol do Lagarto. As coisas não estavam funcionando bem de tal maneira para o Tricolor que, ainda no primeiro tempo, Nadélio Rocha tirou Lineker para colocar Hildebrando. Essa alteração colaboraria, e muito, para mudar a história da partida.
Na volta para o segundo tempo, mais duas alterações. Entraram Renan e Ceará para as saídas de Thiago Rangel e Zada. O Itabaiana voltou outro. Mais ofensivo, pressionando mais, e aos poucos foi encontrando o caminho da virada. O empate veio na bola parada, com Igor. Aos 47 minutos, Leonado recebeu passe de Hildebrando e sacramentou a vitória do Tremendão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar