31/01/2016

CRB vence o Sete de Setembro no Rei Pelé e segue invicto no Alagoano

CRB e Sete de Setembro entraram em campo na tarde deste domingo com a vantagem de não terem perdido ainda no Campeonato Alagoano. A partida no Estádio Rei Pelé prometia fortes emoções, pelo futebol apresentado pelas duas equipes até então, mas o jogo foi fraco tecnicamente. No duelo de líderes, o Galo levou a melhor sobre o Canarinho vencendo por 2 a 1. Os gols alvirrubros foram marcados por Luiz Fernando e Matheus Galdezani, enquanto Etinho diminuiu para o time do Tabuleiro.
- Sabemos que temos que melhorar muito, estamos no terceiro jogo, não tem esse negócio de desculpa pra isso não acontecer novamente. Não foi o jogo que nós queríamos, mas o que vale mesmo são os três pontos - disse o zagueiro Audálio, do CRB, logo após a vitória.
CRB x Sete de Setembro, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)CRB vence Sete de Setembro, no Rei Pelé, e se mantém na liderança do Grupo B (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Com o resultado, o CRB se manteve líder invicto do Grupo B, agora somando nove pontos. Do outro lado o Sete de Setembro conheceu a primeira derrota no estadual, continuou com quatro pontos, e perdeu a segunda colocação do Grupo A para o ASA, que soma seis.
O jogo
CRB e Sete de Setembro não fizeram um jogo de qualidade no Estádio Rei Pelé. No primeiro tempo as duas equipes começaram arriscando muitos chutes de fora da área, mas a pontaria de ambas estava descalibrada. Aos 10 minutos, após uma saída de jogo errada do Canarinho, Luiz Fernando recebeu na entrada da área e com categoria abriu o placar no Rei Pelé. Apesar do gol, o time do Tabuleiro continuou ousando em campo e foi em busca do empate.
No segundo tempo, a equipe do técnico Adriano Cabeça continuou com o mesmo ímpeto de empatar a partida. O Galo errava muitos passes e o Sete seguia jogando melhor, parecendo que chegaria ao gol. Porém, numa infelicidade do experiente goleiro Hudson, o CRB chegou ao segundo gol, aos 26 minutos, após um chute de Matheus Galdezani (veja o gol no vídeo abaixo). Com o placar de 2 a 0, o alvirrubro administrou a partida. O Sete não se entregou e conseguiu diminuir com Etinho, aos 42. Nos minutos finais, o Canarinho ainda buscou o empate, mas já não havia mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar