31/01/2016

Flamengo vence Aguilas de Tunja e está na semifinal da Liga das Américas

Depois de um primeiro tempo ridículo quando foi derrotado por 33 a 25 pela fraquíssima equipe do Aguilas de Tunja, da Colômbia, o Flamengo voltou o para a etapa complementar e não teve dificuldades para fechar o jogo em 75 a 60 e garantir a vaga para a fase de semifinais da Liga das Américas de 2016.

Neste domingo com transmissão, ao vivo, do SporTV3, o Flamengo decide o primeiro lugar do quadrangular, grupo "C", da LDA/2016, com o Correcaminos de Colón, do Panamá, que derrotou no encerramento da segunda rodada, a equipe do Gimansia & Esgrima, da Argentina, por 60 a 54.

Os alas Marquinhos com 21 pontos, 3 rebotes e duas assistências e Marcelinho Machado com 14 pontos, sendo 9 em 3 bolas convertidas de 3 pontos em 9 arremessadas, ou seja, 33,35 de aproveitamento, foram os destaques do rubro-negro carioca.

Vale a pena lembrar que já estão definidas 6 das 8 equipes da fase de semifinal. A saber: Mogi, Malvin (Uruguai), Bauru, Quimsa (Argentina), Flamengo e Correcaminos (Panamá).

Na próxima semana, na cidade de Barquisimeto, na Venezuela, será a vez do Brasília medir forças com o anfitrião Guaros de Lara, o Capitanes de Arecibo (Porto Rico) e o Capitalinos de la Habana (Cuba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar