31/01/2016

Fortaleza se isola na liderança do Grupo A1 do Cearense ao vencer o Uniclinic

O Unilinic e Fortaleza fizeram um grande jogo pela quarta rodada do Campeonato Cearense. Jogando como visitante na Arena Castelão, o Leão aproveitou o entrosamento com a sua casa e venceu a Águia de Precabura por 3 a 2.

Os gols do Fortaleza foram marcados por Daniel Sobralense, Anselmo e Dudu Cearense, enquanto André Lima e Diogo anotaram os tentos do Uniclinic.

Com o resultado, o Leão se isolou na ponta do Grupo A1 do Campeonato Cearense, com nove pontos. Já o Uniclinic segue na segunda colocação, com seis.

A primeira etapa da partida foi eletrizante durante todos os 45 minutos. Logo aos três, Daniel Sobralense abriu o placar para o Fortaleza. Em cobrança de falta rasteira, a bola ainda bateu na trave e, logo na sequência, entrou para deixar o Leão em vantagem.

O Uniclinic empatou logo na sequência. Aos seis minutos, após cruzamento na área, André Lima subiu livre no meio da zaga e completou de cabeça para igualar o marcador.

A equipe ainda teve a oportunidade de virar o jogo, em chute de Preto, aos 17. No entanto, foi o Fortaleza que voltou a ficar na frente. Aos 29, Anselmo aproveitou cruzamento, se antecipou à zaga e chutou para fazer o segundo da equipe na Arena Castelão.

O Leão, porém, acabou levando o empate novamente. Aos 42, Diogo se beneficiou de lançamento em profundidade e se esticou para fazer o segundo do Uniclinic e levar a igualdade para o intervalo.

No segundo tempo, o Uniclinic teve outra oportunidade para virar aos 11 minutos. Em cobrança de falta, Diogo mandou um chute forte e obrigou o goleiro do Leão a usar os pés para salvar.

Se a Águia da Precabura não aproveitou sua chance, o Leão foi novamente decisivo. Dudu Cearense aproveitou cruzamento para a área, aos 27 minutos, e completou para colocar o Fortaleza novamente em vantagem.

Apesar do jogo de muitos gols, o Uniclinic não conseguiu criar grandes chances para empatar a partida novamente. Com isso, o jogo se encerrou com a vitória do Fortaleza por 3 a 2.

 Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar