31/01/2016

Sampaio Corrêa vence Moto Club e segue na liderança do Grupo A do Maranhense

No primeiro encontro entre tricolores e rubro-negros no ano, melhor para os torcedores do Sampaio. Com direito a golaço, bola na mão dentro da área e gol anulado, o superclássico terminou com a vitória do Sampaio sobre o Moto Club por 1 a 0, neste domingo, no Castelão, e segue firme na liderança do Grupo A do Campeonato Maranhense de 2016. 
Estádio Castelão  TR Sampaio x Moto Club - 3101 (Foto: João Ricardo Barbosa/G1)Estádio Castelão TR Sampaio x Moto Club - 3101 (Foto: João Ricardo Barbosa/G1)
O gol da vitória foi marcado pelo atacante Edgar aos 42 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Sampaio manteve 100% de aproveitamento e chegou aos nove pontos e se isolou na liderança do Grupo A. O Tricolor volta a campo na quinta-feira contra o Araioses, no Castelão.
O Moto Club segue na segunda posição, com quatro pontos e tem pela frente o São José. A partida está marcada para quarta-feira, no estádio Castelão. 
O Superclássico
Com a bola rolando, o confronto começou muito disputado e com os dois clubes buscando as jogadas ofensivas desde o início. Nos primeiros minutos, o Sampaio tomou a iniciativa e encontrou um Moto Club muito bem organizado defensivamente. 
Mesmo com leve domínio e pressionando a saída de bola do Sampaio com os volantes Felipe Dias e Curuca, foi o Tricolor quem abriu o placar aos 42 minutos com Edgar. Atacante recebeu passe na entrada da área e chutou colocado acertando o ângulo de Rodrigo Ramos. 
Na volta para a segunda etapa, o Tricolor voltou mais ofensivo.O Sampaio até chegou ao segundo gol com Guilherme Santos, mas a arbitragem anulou justificando posição irregular do jogador. Nos últimos minutos da partida a torcida ainda reclamou de um toque de mão do defensor do Sampaio, quando Pedro Gusmão chutou de fora da área. No fim vitória do Sampaio por 1 a 0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar