O catarinense Thales Turini tomou um susto na estreia do future de Laguna Niguel, mas confirmou o favoritismo de virada, em 2h05. Nesta terça-feira, o 459º colocado passou pelo sul-africano Keith-Patrick Crowley, 699º, com parciais de 6/7 (4-7), 6/4 e 6/1.
O catarinense salvou dois break points logo no game inicial, esteve atrás duas vezes até forçar o tiebreak, mas foi superado no primeiro set. Depois disso, não enfrentou mais oportunidades de quebra no jogo. Turini obteve a quebra de zero para chegar a 5/4 no segundo set e venceu os últimos quatro games da partida.
Seu próximo adversário será conhecido nesta quarta, no confronto de qualifiers entre o sérvio Miomir Kecmanovic e o local Patrick Davidson. O outro brasileiro na chave é o gaúcho Alessandro Ventre, que furou o qualificatório e desafia o sul-africano Nicolaas Scholtz, cabeça 4, nesta quarta. O torneio é disputado no piso duro e distribui premiação de US$ 10 mil.
Turquia - O paulista Daniel Dutra Silva inicia sua terceira semana na Turquia nesta quarta-feira, no future de US$ 10 mil de Antalya. O canhoto de 27 anos, 431º do mundo e cabeça 4, estreia contra o qualifier chinês Shibo Du, de 18 anos, 2.116º. O jovem disputa apenas o sexto torneio como profissional.
Nas duplas, Danielzinho e o gaúcho Eduardo Russi são os cabeças 1 e na primeira rodada enfrentam os gêmeos montenegrinos Igor e Ivan Saveljic.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar