29/09/2015

Sá/Guccione vence Chen/Krajicek e vai às quartas em Shenzhen

O mineiro André Sá começou a sua primeira participação no ATP 250 de Shenzhen com uma vitória segura nesta terça-feira. Ele e o australiano Chris Guccione estiveram sempre à frente no placar e derrotaram o taiwanês Ti Chen e o norte-americano Austin Krajicek, por 6/1 e 7/5, em 1h07.

Sá e Guccione formam a parceria cabeça de chave 3 e sofreram uma única quebra na estreia, quando tinham 2/0 no primeiro set. A segunda parcial só teve uma break point, que o mineiro e o australiano aproveitaram no 5/5 e confirmaram a vitória em seguida.

Os adversários nas quartas de final serão o bielorrusso Sergey Betov, 74º, e o russo Mikhail Elgin, 77º Sá, 48º, e Guccione, 65º, não têm pontos a defender nesta semana.

Simples - O segundo dia da chave de simples teve 10 jogos e quatro atletas da casa em quadra – recorde em um ATP. Desses, o qualifier Zhizhen Zhang, 583º aos 18 anos, obteve vitória inédita ao marcar duplo 6/4 sobre o japonês Go Soeda. Ele terá um desafio maior nesta quarta, contra o tcheco Jiri Vesely, 40º e cabeça 6.

Em duelo asiático, o convidado local Di Wu pouco pôde fazer diante do sul-coreano Hyeon Chung, 58º. Embalado pelo 4º título de challenger no ano, o jovem de 19 anos aplicou 6/1 e 6/0 e vai enfrentar o britânico Aljaz Bedene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar