Considerada uma das atletas mais promissoras do tênis feminino americano, Sloane Stephens está na semifinal do WTA de Washington e tenta chegar à sua primeira final na carreira. A jogadora de 22 anos e 35ª do mundo venceu duelo americano com a jovem de 19 anos Louisa Chirico por duplo 6/4 em 1h28 de disputa.
Em sua sétima semifinal na carreira, Stephens enfrenta a experiente australiana de 31 anos Samantha Stosur, número 21 do mundo, que venceu os dois duelos anteriores, sempre no saibro. Nesta sexta-feira, Stosur jogou apenas quatro games contra a romena Monica Niculescu, que desistiu por tensão no músculo abdominal.
Do outro lado da chave, a canhota russa Ekaterina Makarova confirmou a condição de cabeça de chave número 1 e venceu a sexta favorita romena Irina Camelia Begu por 6/4, 2/6 e 6/1 em 1h40 de disputa nesta sexta-feira.
Atual 11ª do ranking, Makarova encara na semifinal a 40ª colocada russa Anastasia Pavlyuchenkova, que lidera o histórico por 4 a 3. Pavlyuchenkova sofreu um bocado para confirmar sua vaga na próxima fase e virou o jogo contra a 62ª colocada americana Christina McHale por 2/6, 6/1 e 7/6 (7-5) em jogo de 2h11.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar