O mineiro Bruno Soares e a indiana Sania Mirza tiveram uma estreia relativamente tranquila em Wimbledon, neste sábado. A parceria cabeça de chave 2 precisou de 1h01 para eliminar o alemão Andre Begemann e a eslovaca Janette Husarova, por 6/2 e 6/4.
Soares, 14º no ranking de duplas da ATP, e Mirza, líder na WTA, foram campeões nas duplas mistas no US Open-2014. Neste ano, a parceria foi semifinalista no Australian Open e parou na estreia em Roland Garros, diante dos campeões de 2014.
Em busca de vaga nas quartas de final no All England Club, o mineiro e a indiana conhecerão seus próximos rivais no encerramento da rodada deste sábado. Eles aguardam o australiano John Peers e a taiwanesa Yung-Jan Chan, cabeças 14, ou os croatas Marin Draganja e Ana Konjuh.
Na estreia, Soares e Mirza conseguiram a primeira quebra ainda no terceiro game, perderam a vantagem em seguida, mas arrancaram para o primeiro set com quatro games seguidos.
Mantendo o embalo, a dupla largou 2/0 no segundo set. O último susto veio antes de confirmar a vantagem por 3/1, quando salvaram três break points e depois não foram mais ameaçados.
Na chave de duplas, Soares também está nas oitavas de final, com o austríaco Alexander Peya, e encara o canadense Daniel Nestor e o indiano Leander Paes. Entre as mulheres, Mirza e a suíça Martina Hingis, cabeças 1, buscam vaga nas quartas diante das espanholas Anabel Medina e Arantxa Parra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar