30/07/2015

Mattek-Sands vence Martincova e faz semi em Floripa

 A americana Bethanie Mattek-Sands garantiu a última vaga nas semifinais do WTA de Florianópolis, realizado nas quadras de saibro do Costão do Santinho. Nesta sexta-feira, a cabeça 5 derrotou a tcheca Tereza Martincova por 7/6 (7-2), 4/6 e 6/1 em duelo de 2h34.

Após sofrer com lesões no ano passado, Mattek-Sands faz uma grande temporada. Campeã do Australian Open e Roland Garros em duplas, a norte-americana está de volta a uma semifinal em simples desde 2013, em Stuttgart.

“É uma sensação muito boa. Estou muito feliz por me sentir bem fisicamente, saudável. Foi mais uma batalha hoje. Ela jogou muito bem, eu nunca tinha jogado contra ela, é uma grande jogadora. Tive que cavar fundo e lutar, estou muito feliz por vencer’, afirmou a americana de 30 anos e 115ª do mundo.

Por uma vaga na decisão, Mattek-Sands desafiará a 68ª colocada alemã Annika Beck, que freou a boa campanha da brasileira Gabriela Cé com duplo 6/3. O duelo, inédito no circuito, é o segundo da programação desta sexta-feira. A primeira partida, às 10h30, terá a pernambucana Teliana Pereira contra a letã Anastasija Sevastova.

“Eu nunca joguei contra Annika, mas eu a conheço bem. Ela está em um bom ano, conseguiu boas vitórias. Amanhã vou tentar meu melhor novamente”, finalizou a americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar