28/05/2015

Zampieri arrasa colombiano e faz semi em Pereira

O Brasil já tem ao menos um representante na final do future de Pereira, que oferece premiação de US$ 10 mil. Caio Zampieri e Wilson Leite, cabeças de chave 3 e 8, respectivamente, irão se enfrentar na semifinal nesta sexta-feira. O paulista Ricardo Hocevar está do outro lado da chave e encara o argentino Facundo Mena para garantir uma decisão nacional.

Nesta quinta, Zampieri atropelou o local Juan Sebastian Gomez, sexto pré-classificado, por 6/2 e 6/1. A vitória de Leite foi mais apertada. Ele superou o dominicano José Olivares, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/3.

Semifinalista no saibro colombiano na última semana, Hocevar repetiu a dose ao surpreender o equatoriano Emilio Gomez, cabeça 2, por fáceis 6/3 e 6/0. No confronto mais equilibrado do dia, Tiago Lopes quase deixou a semifinal toda brasileira. O vice-campeão do torneio anterior em Pereira caiu para Mena, com parciais de 7/5, 6/7 (5-7) e 7/6 (7-4).

Geórgia - A rodada desta quinta foi atrasada em Pantiani e o cearense Thiago Monteiro ainda aguarda o vencedor do jogo entre Pedro Sakamoto e Pedro Bernardi. Quem avançar faz rodada dupla contra o cearense, nas quartas de final. O canhoto também jogará a semifinal de duplas, com o italiano Marco Bortolotti. Os adversários farão dois jogos em um dia.

Espanha - No future de Sta Margarida de Montbui, o paulista Rafael Camilo joga nesta sexta em busca de vaga na semifinal. Ele encara o local Sergio Martos e o vencedor terá o espanhol Gerard Granollers, cabeça 2, ou o holandês Mark Vervoort pela frente.

Croácia - No saibro de Bol, os gaúchos Eduardo Dischinger e Fabrício Neis jogam pelo segundo título seguido. A dupla campeã no último final de semana passou pelo paulista Leonardo Kirche e pelo argentino Leandro Portmann, por 6/3 e 6/2, e desafia os principais favoritos, os australianos Maverick Banes e Gavin van Peperzeel.

Argentina - Outra final com brasileiros acontece no saibro de Villa Allende. André Miele e Alexandre Tsuchiya decidem o future argentino contra os locais Juan Ignacio Galarza e Nicolas Kicker, cabeças 1. Na chave de simples, Miele parou em Kicker nas quartas de final, por 3/6, 6/2 e 6/3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar