07/04/2015

Palestino atropela o Zamora e respira na Libertadores

Zamora perdeu todas as partidas disputadas e não tem chances de avançar às oitavas de final | Foto: Martin Bernetti / AFP / CP

O Palestino, do Chile, goleou o Zamora, da Venezuela por 4 a 0 no estádio Santa Laura e chegou aos sete pontos no grupo 5 da Libertadores. O clube permanece na terceira posição da chave, empatado com o Montevideo Wanderers, do Uruguai, que encara o Boca Juniors, já classificado, na quinta-feira. O Zamora perdeu todas as partidas disputadas e não tem chances de avançar às oitavas de final.

Diego Chaves abriu o placar para os mandantes no primeiro minuto do segundo tempo, após levantamento para a área. O jogador contou com a saída errada do goleiro Ibarbo para ganhar no alto e inaugurar o marcador. Aos 22, a defesa do Zamora falhou e Valencia roubou a bola, batendo no ângulo para aumentar a vantagem chilena.

Aos 39, Valencia puxou contra-ataque e cruzou na medida para Cháves, sem marcação, guardar o terceiro. Três minutos depois, Vidangossy chutou forte para decretar a goleada, aumentando o saldo de gols dos anfitriões, que ainda é inferior ao do Montevideo Wanderers, segundo colocado. Depois, Benítez ganhou no meio-campo e rolou para Palau finalizar de longe, definindo o marcador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar