17/04/2015

Cuiabá segura empate com o Luverdense e vai à final da Copa Verde

Disputando uma vaga à final da Copa Verde, Cuiabá e Luverdense se enfrentaram, nesta quinta, na Arena Pantanal, e empataram por 0 a 0. O resultado do confronto, válido pela segunda partida das semifinais da competição, levou o Cuiabá à grande decisão.

Após vitória, na ida das semis, em Lucas do Rio Verde, casa do Luverdense, por 1 a 0, o Verdão do Norte só precisava empatar para seguir na competição. Com o regulamento debaixo do braço, o time da capital segurou o ímpeto do adversário, que disputa a Série B do Brasileirão, e rumou à inédita final da Copa Verde.

O jogo teve poucas emoções e pouco público. Pouco mais de mil pessoas acompanharam o duelo e se surpreenderam quando, aos 46, Alípio cobrou falta para o Luverdense, e a bola explodiu na trave. A igualdade levaria a partida aos pênaltis. No entanto, o placar persistiu até o fim, dando a vaga ao Verdão.

Na final, o Cuiabá, invicto no torneio, enfrenta o vencedor do duelo entre Remo e Paysandu. Na primeira partida, o Paysandu venceu por 2 a 0 e abriu larga vantagem. As equipes voltam a se enfrentar neste sábado, às 16h, no Mangueirão. O campeão da competição ganha a chance de disputar a Copa Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar