O CSE conseguiu fazer valer o mando de campo na tarde deste domingo, após bater o Coruripe por 2 a 0, no Juca Sampaio, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. Com a vitória, o time do Agreste assume a ponta do Grupo B e mantém invencibilidade. Para o Coruripe, a derrota desceu com gosto amargo, já que o time não sabe o que é vencer desde a segunda rodada do estadual.
O jogo
Depois de 45 minutos de muita apatia, o jogo ganhou ares mais competitivo no segundo tempo. O CSE por exemplo, voltou a campo com uma uma postura completamente diferente, e isso graças ao "papo reto" do treinador Freitas Nascimento no intervalo de jogo. O time passou a reagir, ficou mais ofensivo e contundente nas suas jogadas. Resultado disso foi o gol de Eduardo Recife aos 10' do segundo tempo. Luis Paulo também marcou o seu e sacramentou a vitória tricolor em cima do Coruripe, que pouco criou durante a partida.
Com erros de passe e constantes falhas na marcação, ficou evidente a fragilidade do Hulk. A falta de mobilidade tática e a lenta transição entre defesa e ataque incomodou o atacante Kaká.
– Jogar aqui [Juca Sampaio] é sempre difícil. No primeiro tempo de jogo a gente ficou esperando o CSE, tivemos algumas oportunidades, mas não soubemos aproveitar. Tivemos erros de marcação, a bola não chegou lá na frente, só em situações de cruzamento ou em uma jogada de bola parada, assim fica difícil pra gente lá na frente. Não foi uma atuação ruim do nosso time, mas cometemos erros – desabafou o centroavante logo após a partida.
6ª rodada
Agora os times voltam a campo na próxima quarta-feira. Dessa vez, o mando de campo será do Coruripe, que recebe o CSE em um jogo onde só a vitória vale para o Hulk. A partida será às 20h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar