30/03/2015

Cunha derrota Ubiergo e e se junta a Ghem em Guadalupe

O Brasil terá dois representantes na chave de simples do challenger de Le Gosier, que é disputado no piso sintético e distribui premiação de US$ 100 mil. Nesta segunda-feira, o paulista Henrique Cunha furou o qualificatório e se juntou ao gaúcho André Ghem na chave principal, que tem início nesta terça.

Atual 341º do mundo e 6º do Brasil, Cunha teve grande atuação com o serviço diante do francês Jordan Ubiergo, 575º. O canhoto cedeu apenas três pontos com o primeiro serviço e quatro com o segundo e não enfrentou break points na vitória por duplo 6/2, em 57 minutos.

Também nesta segunda, o carioca Fernando Romboli parou na última rodada do quali. O número 640 do mundo foi superado pelo jovem australiano Omar Jasika, de 17 anos, por 6/1 e 7/5.

Ghem, 152º e terceiro entre os brasileiros, entrou direto na chave principal e já conhece seu primeiro rival. O gaúcho de 32 anos estreia diante do eslovaco Filip Horansky, 335º e 10 anos mais novo.

Na chave de duplas, Ghem e Romboli estão inscritos e apenas um irá às quartas de final, já que eles se enfrentam na estreia. O gaúcho joga ao lado do português Gastão Elias e o carioca forma parceria com o espanhol Pablo Andujar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar