26/03/2015

CRB goleia o Ipanema e se recupera no Alagoano

O oportunismo de Fernando, a raça de Zé Carlos e a classe de Morais fizeram a diferença no jogo do CRB contra o Ipanema. Nesta quarta-feira, o Galo não fez uma grande exibição no Estádio Rei Pelé, mas esses jogadores demonstraram que têm potencial para colocar o time na luta pelo título alagoano. 
 
 Fernando (duas vezes) e Zé Carlos fizeram os gols na vitória por 3 a 0, e Morais foi o autor de um lindo passe para o time abrir o placar. Depois, sofreu falta dura do volante Josuel e a equipe do Sertão ficou com um jogador a menos aos 30 minutos do primeiro tempo, facilitando a missão regatiana.
O Galo assumiu a quarta colocação no Grupo B, com três pontos, e o Ipanema segue na lanterna do A, sem ter pontuado. O CRB só volta a jogar pelo Alagoano no dia 5 de abril, contra o CSA, às 16h, no Rei Pelé. Antes, recebe o Amadense/SE na quarta-feira, às 19h30, pela Copa do Brasil. O Canarinho enfrenta no próximo domingo o CSE às 16h, no Estádio Arnon de Mello, em Santana.
O primeiro
Zé Carlos ainda não está 100% fisicamente, mas merece destaque. Brigou, trombou, levantou a torcida do CRB e foi premiado com o primeiro gol desde o seu retorno ao clube. Sem Lima, que pediu para deixar o clube na última terça, ganhou status de titular absoluto.
CRB x Ipanema, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Zé marca o primeiro gol depois de seu retorno ao CRB (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
Resumo
O CRB esteve longe de ser brilhante, mas jogou o suficiente para vencer bem o Ipanema. Começou pressionando, viu o adversário se assanhar depois dos 20 minutos, mas foi justamente na adversidade que abriu o placar. Morais deu um passe de cinema para Fernando fazer o primeiro aos 25 minutos. Aos 30, o volante Josuel, que já havia recebido um amarelo, foi expulso de campo após cometer falta dura no camisa 10. 
O Canarinho foi até valente, deu trabalho, mas não suportou a pressão na etapa final e sofreu mais dois gols, marcados por Fernando, aos 19 minutos, e Zé Carlos, aos 23. Depois, o Galo só administrou a vitória no Rei Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar