29/03/2015

Comercial-MS vence o Águia Negra e reverte vantagem nas quartas de final

O Comercial-MS largou em vantagem no mata-mata das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense ao vencer o Águia Negra por 2 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Os gols do jogo foram marcado por Rodolfo, aos 39 minutos do primeiro tempo e aos 27 da etapa complementar. O duelo atraiu 385 pagantes e 250 não-pagantes, para renda de R$ 6.180.
Com a vitória, o colorado interrompe uma série invicta do Águia Negra que já durava oito partidas. No jogo de volta, em Rio Brilhante, o Comercial-MS pode perder por um gol de diferença que se classifica à semifinal. Caso vença por dois ou mais gols de vantagem, é o Águia Negra quem avança. A decisão será no estádio Ninho da Águia na próxima semana.
Comercial-MS: Martins; Rodolfo, Rafael, Magno, Ramer; Van Basty, Leo Colman, Erick, Danilo; Jefferson Tanque, Jefferson Paulista. Técnico: Gilmar Calonga
Águia Negra: Renan Moura; Josimar, Rafael Costa, Renan Carioca, Valdinei; Gilson Tussi, Abimael, Alex Farias, Tity; Preto, Leandro Branco. Técnico: Chiquinho Lima
Rodolfo comemora gol do Comercial-MS sobre o Águia Negra no Jacques da Luz (Foto: Alexandre Cabral/TV Morena)Rodolfo comemora gol do Comercial-MS sobre o Águia Negra no Jacques da Luz (Foto: Alexandre Cabral/TV Morena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar