29/03/2015

Moto goleia Balsas fora, assume a liderança e garante a classificação

Apesar dos sustos no segundo tempo, o Moto conseguiu vencer o Balsas na noite deste sábado e garantiu a classificação para as semifinais. A vitória por 4 a 0 foi garantida com gols de Kléo, Rayllan e Wanderley marcando duas vezes.
Com a vitória, o Moto assume a liderança com 14 pontos, enquanto o Balsas segue na oitava colocação, com cinco pontos. Na última rodada, o Rubro-Negro encara o Sampaio, enquanto o Balsas terá pela frente o confronto contra o lanterna Expressinho.
Moto domina o primeiro tempo
Os primeiros minutos do jogo foram equilibrados, com as duas equipes conseguindo criar oportunidades de gol. Após os 15 minutos, o Moto passou a mandar na partida e sempre aparecia com perigo, nas cobranças de falta de Kléo.

Até que aos 22, Kléo cobrou uma falta rasteira e abriu o placar para o Rubro-Negro. O Moto ainda poderia chegar ao segundo gol, mas desperdiçou as oportunidades.
Moto goleia em cinco minutos
Na fase final da partida, o Balsas chegou a assustar o Moto, com Anderson acertando um chute na trave. Após a pressão o Rubro-Negro reassumiu o controle do jogo e em cinco minutos, consetruiu uma goleada no Cazuza Ribeiro.
Somente aos 39, Wanderley marcou o segundo gol e dois minutos depois, Rayllan fez o terceiro. Entretanto, antes do fim do jogo, aos 44, Wanderley dominou a bola, um pouco a frente da linha do meio-campo, arriscou o chute e marcou um golaço para garantir a vitória do Rubro-Negro e a classificação para as semifinais do Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar