A equipe agora treinada por Roberto Mancini vai de mal a pior. Neste domingo, em partida da 21.ª jornada da Série A, o Inter Milão somou nova derrota, desta feita na deslocação ao reduto do Sassuolo. Os milaneses estão cada vez mais longe da zona europeia e cada vez mais perto dos lugares de descida.
Irreconhecível, o conjunto 'nerazzuri' recolheu aos balneários já a perder por dois golos de diferença. Simone Zaza inaugurou a contenda logo aos 17 minutos e, à passagem dos 29', Nicola Sansone aumentou a vantagem da turma caseira.
A palestra de Mancini não terá sido nada simpática ao intervalo, por isso o Inter de Milão regressou com mais vontade de alterar o estado de sítio em que se havia tornado o resultado na primeira metade.
Aos 83 minutos, Mauro Icardi ainda trouxe uma réstia de esperança aos milaneses, mas nem a expulsão de Sansone (duplo-amarelo, 90') permitiu ao Inter de Milão diminuir prejuízos. Pior do que isso, aos 90+3', uma grande-penalidade muito bem concretizada por Domenico Berardi terminou com qualquer dúvida quanto ao vencedor. Causador do lance, o ganês Isaac Donkor foi tomar banho mais cedo (90+2', duplo-amarelo).
O Sassuolo está a realizar uma temporada muito acima das expetativas e este triunfo colocou os homens de Eusebio Di Francesco no nono lugar da Série A, com 28 pontos, a apenas seis pontos da zona europeia.
Já o Inter de Milão continua desastroso e a cair sem parar na tabela classificativa da Série A. No 13.º posto, com apenas 26 pontos, os históricos milaneses possuem apenas mais sete pontos do que o antepenúltimo Chievo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar