22/02/2015

Luverdense derrota o Tocantinópolis e avança na Copa Verde

O princípio de crise no Luverdense foi para longe neste domingo. A vitória por 3 a 2 sobre o Tocantinópolis, pela volta da primeira fase na Copa Verde, garantiu o time na segunda fase da competição. A partida foi disputada no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Na ida disputada em Tocantinópolis, o Luverdense já havia vencido por 2 a 1. Agora, o time mato-grossense vai enfrentar o Brasília, que eliminou o Independente-PA. 
Os gols foram marcados por Daniel Bahia, Raphinha e Lukian para o time da casa e Alisson e Maranhão para o visitante. 
A partida foi movimentada do início ao fim, com gols e expulsões. Sob forte sol mato-grossense, o Luverdense abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo com Daniel Bahia. O Tocantinópolis não demorou para desempatar. Com 29, Júnior Paraibano empurrou de cabeça para o fundo da rede. 
Aos 34, veio o primeiro cartão vermelho da partida. Simião, do Luverdense, deixou o time com um a menos ainda na primeira etapa. Antes do término da etapa inicial, os mato-grossenses voltaram a ficar à frente do placar, com gol de Raphinha. 
Veio o segundo tempo e mais emoções para os torcedores. Aos oito, Lukian cobrou pênalti e deixou o Luverdense com 3 a 1 no placar. Pouco tempo depois, mais duas expulsões: Ciro, pelo Luverdense e Filho, pelo Tocantinópolis foram para o chuveiro mais cedo. O segundo gol dos visitantes veio aos 26, com Fabinho, após receber cruzamento de Maranhão. 
Em situação ruim na tabela do Campeonato Mato-grossense, o Luverdense entrou pressionado pelo resultado, caso contrário o treinador Leandro Niehues poderia perder o emprego. O time volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Mixto, no estádio Presidente Dutra. 

O Tocantinópolis volta suas atenções para o campeonato estadual. A estreia está marcada para o dia 14 de março, contra o Araguaína, em casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar