22/02/2015

ASA vence o CEO em casa e acaba fase de classificação na liderança

O ASA venceu o CEO por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Municipal de Arapiraca, e terminou a fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Alagoano na liderança, com dez pontos. O Fantasma garantiu vaga nas semifinais e segue invicto no estadual. Os gols do triunfo alvinegro foram marcados por Max Carrasco e Alex Henrique. Etinho descontou para os visitantes. Mesmo com a derrota, o CEO terminou na terceira colocação com oito pontos e também avançou para o mata-mata.
ASA x CEO (Foto: Jânio Barbosa/Arquivo Pessoal)Valdanes, com a bola, teve boa atuação na vitória do ASA por 2 a 1 sobre o CEO (Foto: Jânio Barbosa/Arquivo Pessoal)

Na fase de classificação, o ASA jogou seis vezes. Foram duas vitórias e quatro empates. O ataque alvinegro marcou oito gols e a defesa sofreu cinco. O CEO também disputou seis jogos, venceu dois, empatou dois e perdeu dois. O time sertanejo balançou as redes 11 vezes, mas foi vazado em sete oportunidades. 
Na semifinal, o ASA vai enfrentar o Murici, quarto colocado com oito pontos, em jogos de ida e volta. O primeiro confronto será domingo, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa. No mesmo dia e horário, o CEO terá pela frente o CSA, que fechou a primeira fase na segunda posição com dez pontos, mas perdeu para o ASA no saldo de gols. O jogo de ida será em Olho d'Água das Flores.
Antes do primeiro duelo da semifinal, o ASA terá pela frente o São Raimundo-RR, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para quarta-feira, às 21h30, no Estádio Ribeirão, casa do adversário.
FICHA TÉCNICA ASA 2 X 1 CEO

Marcão; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Fábio Alves; Cal, Max Carrasco, Alex Henrique e Didira; Valdívia (Uéderson) e Valdanes (Filipe André)
João Paulo; Roger (Dedeu), Claudinho (Alisson), Cleristone e Ivanzinho; Cristiano, Lau, Júnior e Jacobina; Etinho e Neto Bala (Nildo)
Técnico:  Vica
Técnico:  Lino
Gols:  Max Carrasco e Alex Henrique (ASA), Etinho (CEO)
Cartões amarelos: Claudinho (CEO), Fábio Alves (ASA), Max Carrasco (ASA), Gabriel (ASA), João Paulo (CEO), Ivanzinho (CEO) 
Local:  Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar