31/01/2015

Juazeirense vence o jacuipense em estreia no Baianão 2015

O Campeonato Baiano começou com rodada dupla no estádio de Pituaçu. No primeiro jogo, um embate entre dois tradicionais clubes do interior: Catuense e Colo-Colo. Sem suas três opções de estádio para atuar no interior, a Catuense mandou a partida em Salvador. A equipe Bem-Te-Vi mostrou baixo poderio ofensivo e passou maior parte do tempo se defendendo. Enquanto isso, o Colo-Colo criou as melhores chances. O time de Ilhéus pressionou, colocou duas bolas na trave e ainda perdeu uma chance incrível nos pés do meia Sidney. 
A Catuense volta a campo no dia 8 de fevereiro, contra o Bahia de Feira, às 16h (horário da Bahia) no Estádio Joia da Princesa. Já o Tigre de Ilhéus joga no mesmo dia, contra a Jacuipense às 16h (horário da Bahia) no Estádio Mário Pessoa.
No segundo jogo da rodada, a Jacuipense, ainda sem poder atuar no estádio Eliel Martins, em Jacuípe, recebeu o Juazeirense. Logo no começo da partida, Naldo recebeu cruzamento na área e subiu livre para marcar o primeiro gol do Campeonato Baiano. Antes do final do primeiro tempo, Sassá aproveitou nova falha na defesa do Tigre do Sisal e ampliou: 2 a 0. No segundo tempo, o experiente atacante Nadson marcou para a Jacuipense e colocou fogo no jogo. O time de Jacuípe teve chance de empatar logo em seguida, mas desperdiçou a oportunidade. Fim de jogo e triunfo do Juazeirense por 2 a 1.
A Jacuipense volta a campo no próximo domingo, contra o Colo-Colo, no estádio Mario Pessoa, em Ilhéus, às 16h (horário da Bahia). No mesmo dia e horário, o Juazeirense recebe o Feirense, no Adauto Moraes, em Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar