31/01/2015

Paraná bate o Prudentopólis e estreia com vitória no Paranaense

A primeira vitória do Paraná em 2015, diante do Prudentópolis, por 3 a 1, na noite deste sábado, na Vila Capanema, contou com a estreia do lateral-esquerdo Bruninho. Com apenas 21 anos, o jogador que estava no Bragantino foi o grande destaque da partida ao dar assistência para o primeiro gol de Carlinhos e balançando as redes com um golaço que fechou o marcador.
Um dos nove reforços do Tricolor na temporada, o jogador foi o único contratado que foi registrado a tempo da estreia no Campeonato Paranaense, por conta do atraso do departamento de futebol em registrar os recém-chegados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 
Com bom posicionamento, cruzamentos precisos e características ofensivas, o ala mostrou algumas das qualidades que conquistaram a confiança do técnico Luciano Gusso durante a pré-temporada. Ao término da partida, Bruninho contou as cobranças do treinador que foram significativas a sua boa atuação. 
- Fui feliz. O professor sempre vem frisando para a gente acreditar na segunda bola e eu estava no momento certo, na hora certa. Todo mundo sabe que pré-temporada é difícil, mas não podemos deixar o cansaço ganhar. Temos que dar sempre o melhor - declarou o estreante. 
 Na próxima rodada do Campeonato Paranaense, o Tricolor enfrenta o Cascavel, às 19h30 (de Brasília) de quinta-feira, na Vila Capanema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar