28/12/2014

Bournemouth vence o Millwall e lidera o Championship


Championship: Bournemouth lidera com série invicta de 14 jogos

Em partida respeitante à 24.ª jornada do Championship, o surpreendente Bournemouth manteve o seu momento de forma e derrotou o Millwall fora de casa (0-2). A turma orientada por Eddie Howe está, contra todas as expetativas, a assumir-se como o principal candidato a ser promovido à Premier League.

No The Den, a equipa caseira mostrou que não vive um bom momento de forma e tornou-se num alvo fácil para o Bournemouth, que fez o suficiente para resolver a partida ainda durante o primeiro tempo.

À passagem dos 31 minutos, o francês Yann Kermorgant aproveitou uma grande-penalidade para inaugurar o marcador e, aos 41', o médio Harry Arter elevou a contagem e fechou o placard.

Aos 79', Shaun Williams recebeu ordem de expulsão (vermelho-direto) na equipa do Millwall e tornou tudo ainda mais fácil para os visitantes do Bournemouth.

Com este triunfo, o Bournemouth manteve a sua posição de líder isolado do Championship, com 48 pontos, e embora ainda faltem muitas jornadas para cumprir, já se começa a olhar a turma do Sul de Inglaterra como o principal candidato ao primeiro lugar de promoção direta à Premier League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar