28/12/2014

Barcelona vence o Real Madrid e assume a vice-liderança na Liga ACB



Não é só no futebol que Barcelona e Real Madrid são rivais. No basquete, as duas equipes são concorrentes diretos pela Liga Espanhola, a mais forte competição nacional da Europa. Neste domingo, o Barcelona, time em que o brasileiro Marcelo Huertas atua, derrotou o Real Madrid por 76 a 68, e assumiu a segunda posição na competição, com 10 vitórias em 13 partidas. Os madrilenhos caíram para terceiro na competição liderada pelo Unicaja. 

Ante Tomic foi o principal nome do Barcelona em quadra, com 12 pontos e oito rebotes. Também com 12 pontos, apareceu Justin Doellman. Pelo lado do Real Madrid, Jonas Maciulis foi o principal nome, fechando a partida com 14 pontos. A superioridade nos rebotes marcou a vitória do time Catalão. Foram 44 do Barcelona, contra 30 do Real Madrid. 

Marcelinho Huertas acertou os cinco arremessos de dois pontos que fez, mas não conseguiu concretizar nenhuma das três bolas de três que tentou. O brasileiro esteve em quadra durante 21 minutos, pegou dois rebotes e deu três assistências.

Os jogadores não terão folga de fim de ano. Na próxima terça-feira, as duas equipes voltam à quadra pela Liga Espanhola. O Real Madrid enfrenta o líder Unicaja, enquanto o Barcelona duela contra o Rio Natura. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar