28/12/2014

Limeira derrota Taubaté e se recupera na LDB

Um dia após ser derrotado por Pinheiros, Limeira se reabilitou na Liga de Desenvolvimento com vitória por 59 a 46 sobre Taubaté. O duelo foi no ginásio do Clube de Regatas de Campinas na tarde deste domingo. O time do Vale do Paraíba começou melhor o jogo, mas perdeu a dianteira ainda no primeiro quarto. Desde então, Limeira administrou o placar e conquistou o triunfo.
Em 15 jogos, Limeira tem 11 vitórias na LDB. Após um início irregular, o time arrancou no torneio. Antes de perder para Pinheiros, vinha de cinco vitórias seguidas. Na classificação, Limeira e Flamengo seguem empatados na quinta posição, com 75% de aproveitamento. A situação do Taubaté é inversa. Após um bom início, a equipe vem de maus resultados. Com oito vitórias e sete derrotas, o time do Vale do Paraíba está em 14º lugar.
Com 11 pontos e 15 rebotes, Leonardo foi o destaque de Limeira no duelo. Por Taubaté, Victor teve 12 pontos e oito rebotes. Nesta segunda-feira, Taubaté encara Paulistano às 14h30. Duas horas depois, Limeira faz duelo direto pela terceira posição contra Mogi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar