31/10/2014

Zampieri derrota Lopes e vai à final em Porto Alegre

Caio Zampieri, atleta da equipe Afini Tennis, sediada na Associação Esportiva São José, de São José dos Campos (SP), se garantiu, nesta sexta-feira, na decisão do torneio future de Porto Alegre (RS), evento com premiação de US$ 10 mil e que dá 18 pontos ao campeão.

Atual 401º colocado, o tenista virou placar contra Tiago Lopes, 551º, com parciais de 6/7 (7/5) 6/3 6/3 e decidirá neste sábado contra o chileno Christian Garin, campeão juvneil de Roland Garros em 2013, ou o brasileiro Pedro Sakamoto. 

É a segunda final em três semanas de Caio. Ele foi campeão em Fernandópolis (SP) há catorze dias. 

A Afini Tennis, equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da Associação Esporiva São José. A equipe possui quatro anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar