29/10/2014

Turini bate Severino e vai às quartas em Porto Alegre

Cabeças de chave 5 e 8 do 12º Porto Alegre Open de Tênis, o catarinense Thales Turini e o paulista Caio Zampieri lideram os quatro brasileiros que disputarão a rodada de quartas de final diante dos favoritos estrangeiros do torneio future de US$ 10 mil sobre as quadras de saibro da sede do Alto Petrópolis do Grêmio Náutico União.

Turini garantiu-se nas quartas ao marcar 6/4 e 6/1 contra o carioca Carlos Eduardo Severino e agora enfrenta o cabeça 2 chileno Christian Garin, que passou pelo lucky-loser Maurício Cassimiro por 6/2 e 6/0.

Quem vencer enfrenta o vencedor do jogo entre o paulista Pedro Sakamoto e o argentino Nicolas Kicker. Vindo do quali, Sakamoto passou pelo também paulista Bruno Sant'Anna por 4/6, 6/3 e 6/3, ao passo que Kicker bateu o jovem gaúcho Rafael Matos pelas apertadas parciais de 7/6 (9-7) e 7/5.

Do outro lado da chave, Zampieri marcou um duplo 6/4 contra o também paulista André Miele e agora enfrenta o jovem boliviano Hugo Dellien, quarto favorito, que bateu o paulista Ricardo Hocevar por 6/3 e 7/5. No jogo mais disputado desta quarta-feira, o paulista Tiago Lopes levou a melhor contra o carioca Wilson Leite no tiebreak final, com placar de 6/7 (7-3), 6/3 e 7/6 (7-5) e agora desafia o cabeça 1 francês Mathias Bourgue, que derrotou o catarinense João Walendowsky por 6/4 e 6/3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar