28/09/2014

Nishikori vence Bennetau e fatura o ATP de Kuala Lumpur

Além do título na Malásia, o japonês já venceu neste ano em Memphis e Barcelona (Getty Images)

O japonês Kei Nishikori manteve a boa sequência de resultados no circuito profissional e conquistou o ATP 250 de Kuala Lumpur, neste domingo. Na final, ele derrotou o francês Julien Benneteau por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 6/4, para obter seu terceiro título do ano.

Finalista do Aberto dos Estados Unidos, Kei Nishikori também foi campeão em 2014 do ATP 500 de Barcelona, derrotando o colombiano Santiago Giraldo na decisão, e do ATP 250 de Memphis, superando o croata Ivo Karlovic. Ele ainda ficou com o vice do Masters 1000 de Madri.

O domingo marcou o terceiro título de Kei Nishikori no ano e também o terceiro vice-campeonato seguido de Julien Benneteau no ATP 250 de Kuala Lumpur. O francês atingiu a decisão do torneio malaio em 2012, 2013 e 2014, e foi derrotado nas três oportunidades.

“Kei estava bom demais nos momentos importantes, principalmente no fim do primeiro set. Tive algumas chances, mas contra este tipo de jogador elas são poucas e você precisa aproveitá-las. Estou desapontado com a vitória, mas muito feliz com o nível do meu jogo”, afirmou Benneteau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar