29/09/2014

Ghem vence Zampieri e é bicampeão da Copa Thomás Engel

O gaúcho André Ghem confirmou o favoritismo e conquistou, no último domingo, o título da 1ª Classe Masculina da Copa Thomás Engel de Tênis. Na final realizada na Sociedade Aliança de Novo Hamburgo, Ghem garantiu o bicampeonato do torneio ao vencer o paulista Caio Zampieri por 6/4 e 6/1, reafirmando esta que é uma de suas melhores fases como tenista profissional.

No ranking desta segunda-feira, Ghem ocupa a posição de número 176, tendo chegado à sua melhor marca, 171º, na última semana após o vice-campeonato no challenger de Campinas. Zampieri, por sua vez, é o 442º colocado na lista. “É sempre muito bom jogar em casa, com o apoio da torcida. Agradeço a todos que vieram me acompanhar e torcer por mim. E parabéns a todos que estiveram envolvidos com a realização deste torneio”, disse o campeão.

 Pela vitória, ele faturou um prêmio de R$ 5.000,00. O vice-campeão recebeu R$ 2.200,00. Pela primeira vez ao longo de suas 13 edições a Copa Thomás Engel contou com nove tenistas com pontuação no ranking. O torneio teve também o seu recorde de inscritos, com cerca de 330 participantes. Na 1ª Classe Feminina a vitória foi de Carmene Goulart. Na final, ela venceu Suellen Abel por 7/6(5), 6/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar