31/08/2014

Mogi Mirim vence São Caetano e segue na liderança isolada do Grupo B

O Mogi Mirim tem tudo muito bem encaminhado para avançar às quartas de final da Série C do Brasileiro. O Sapo encerrou a sequência positiva do São Caetano ao vencer, por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Romildão, pela 13ª rodada. Thomas Anderson, com um belo chute de fora da área, garantiu a reabilitação que devolve a gordura ao time na liderança isolada do Grupo B. O Azulão, que vinha de três jogos sem derrota, corre o risco de voltar à zona de rebaixamento no complemento da rodada.

O Sapo dispara na ponta do Grupo B e, agora, soma 26 pontos. De acordo com os matemáticos, com mais quatro pontos a equipe estará garantida. Restam mais 15 pontos em disputa e o Mogi tem sete pontos a mais que o Caxias, atual quinto colocado. Ano passado, por exemplo, a equipe somou 27 pontos na primeira fase, mas acabou eliminada. No próximo domingo, às 16h, o time encara o Tupi, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. 
Já o São Caetano permanece com 12 pontos e pode ser ultrapassado pelo Guarani, que nesta segunda-feira, às 21h, fecha a rodada diante do Juventude. O Bugre tem a mesma pontuação e com um empate devolve o Azulão à zona de degola. O time do ABC Paulista também volta a campo no domingo, às 16h, quando recebe o vice-líder Madureira, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seja o primeiro a comentar