Designado como oitavo cabeça de chave no challenger de Cordenons, na Itália, o paulista Rogério Silva não conseguiu fazer valer o favoritismo e acabou eliminado ainda em sua partida de estreia no evento com premiação de 42.500 euros, disputado no saibro. O paulista de 30 anos, 163º do ranking, foi superado em três sets pelo veterano espanhol de 36 anos Ruben Ramirez Hidalgo, por 6/1, 4/6 e 6/0 em 1h43 de jogo.
Rogerinho teve dificuldades com o saque na partida disputada nesta terça-feira, sofrendo sete quebras em total de onze games de saque, obtendo três a seu favor. O paulista venceu somente 31 dos 69 pontos disputados em seu serviço, configurando um aproveitamento de 45%.
Clezar, por sua vez, entrou em quadra já no final da rodada desta terça-feira e não conseguiu finalizar sua partida de estreia diante do lucky-loser local Walter Trusendi. O gaúcho de 21 anos venceu o primeiro set por 6/4 e perdeu o segundo set por 7/6 (8-6), quando a partida foi interrompida por falta de luz natural. O jogo será retomado a partir das 9h da manhã (horário de Brasília) desta quarta-feira.
Clezar e Rogerinho também estão inscritos no torneio de duplas, e estão escalados para jogar também nesta quarta-feira. Seus adversários serão os britânicos Ken e Neil Skupski, dupla cabeça de chave número 2 do evento. A partida está marcada para não antes das 10h30. Lembrando que será obrigatório um período de descanso após a partida de simples do jogador gaúcho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
seja o primeiro a comentar